Início > Geral > União faz a força.

União faz a força.

Bom pessoal estes tempos no bloco Super Sincero do Fantastico saiu uma critica bem humorada sobre os “Fotógrafos” de fundo de quintal.

Segue o video do epsódio:

Este video nos faz refletir sobre a importância hoje de nos especializarmos naquilo que é o nosso ganha pão. Pois só assim é que teremos uma fotografia de qualidade, somente quando os profissionais que atuam na área realmente virem que não é perca de tempo gastarem um momento de seu agitado dia-a-dia para estudarem, se inteirarem dos estudos que estão sendo produzidos porai. Uma coiza que nos dias de hoje é fato, é que mesmo com a internet que está acessivel a grande maioria da população existe uma grande barreira que separam os fotógrafos, muitas vezes é pelo simples fato de um suposto “medo” da concorrencia, muitas vezes nós não enxergamos que uma concorrência bem preparada só traz beneficios para todo o mercado fotografico, pois os clientes serão melhores educados e assim buscam profissionais de qualidade, consequentemente nos fazendo crescer enquanto profissionais pois nao poderemos parar no tempo e muito menos entregarmos um trabalho de qualquer maneira.

Nós fotografos devemos nos unir e não nos separarmos mais ainda. Já é dificil ser fotografo no Brasil, pelos altos custos de equipamento e conhecimento, e ainda vamos ficar com um pensamento tao pequeno, a classe unida tem força para criar uma identidade fotográfica Brasileira que ainda não é certa.

Anúncios
  1. 08/26/2009 às 09:23

    Olá pessoal! É muito gratificante estar cursando Fotografia na Univali, pois é um curso bastante completo, pratico e que dá uma amplitude acerca da profissão de fotógrafo que todos que tem interesse na área deveriam ingressar neste curso excepcional! Participem do Opa 2009, acompanhem o site da Univali, blog do curso e visitem nossa exposição em setembro!
    Abraços!
    Att
    Sheila Gastardi.

  2. 09/03/2009 às 13:41

    Muito legal a analise e o texto, é realmente necessário e fundamental pra TODAS as profissões ter pessoas especializadas e capacitadas.

    Só cuidado ao falar disso e escrever “coiza”… Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: